terça-feira, janeiro 27, 2009

Long Distance

Aqui me encontro, frente ao espelho a contemplar uma imagem desesperada, cabisbaixa, triste...

A alegria que outrora me enchia o sorriso desvanece-se por entre lágrimas solitárias de uma mágoa que queima por dentro, esfarrapa-me o coração em pequenos pedaços de modo a torná-los irreconhecíveis.


Cobardemente escondo-me, evito a todo o custo passar onde um dia fui feliz para não reacender a esperança que me faz cair uma vez mais...sempre do mesmo modo, desamparado.


Ontem sentia-me em casa, no teu colo...Hoje sinto-me perdido sem ti...Amanhã...não sei, tenho medo do que o futuro me reserva. Talvez seja um passado colorido de outra forma para me tentar enganar, talvez seja...nada, é um ciclo vicioso que teima em não parar...


Alegremente viro costas ao passado, alegremente sorrio para o futuro, tristemente vivo o presente longe de ti.
Guardo os pedaços que sobram do meu frágil coração numa caixa...para que os possas remendar...
Continuo aqui...à tua espera...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Curiosamente nunca caiste desamparado ao pé de mim. Sempre te agarrei.
E, no fundo, a esperança que tenho que o passado de ontem se torne o futuro de amanhã é que me faz sorrir.

Lamento que não te saiba fazer feliz.

S.

2:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home