terça-feira, julho 19, 2005

Por vezes...

Fazes-me chorar, sabias?
Não é só hoje...não é so neste momento.... é uma coisa que vem e passa...mas que vem ...por vezes...muitas vezes...não sei...depende!!
Não sabes...e por mim, não irás saber...
(Estranho manter um disfarçe que julgo errado, mas sei ser a unica maneira de sobreviver...de fazer passar...)
Não sabias...mas fazes-me chorar...
Não o choro magoado, largado no chão. Não o choro que vem, quando ouvimos palavras que escondem sentimentos e desviam a verdade... Não o choro pela inocencia, pelo desgaste da alma...nem tão pouco o choro de arrependimento..de raiva...
Fazes-me chorar...não o choro do amor ferido, da perda de um ente querido. Não o choro descontrolado, que faz perder as forças e doer no fundo...Não o choro mais preto que branco...
Fazes-me chorar, sabias?
Não pelo egoísmo, não pela indiferença, não por mágoa, ou por ter acreditado e caído... e muitas vezes me ter questionado se foi mesmo melhor assim...por mim, por ti...
Fazes-me chorar porque me absorves o olhar, a mente, o coração...
Fazes-me chorar porque te conheço e respeito, porque te compreendo, e tu julgas que não...
Fazes-me chorar porque me inspiras, mesmo sem saberes. Porque te dou, mesmo sem pedires.
Fazes-me chorar por não ser capaz de te fazer acreditar...por não te dar razões que te façam confiar...
Fazes-me chorar porque ás vezes não sei agir perante ti...porque ás vezes sou quem não conheço...
Fazes-me chorar...por vezes...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um post que temo comentar. Não porque não saiba comentar, mas porque é tão pessoal (são todos) que nem sei se deva...
Um post que ao comentar decido não divagar, nem estabelecer paralelos, porque por muitos que possam haver, este post é único, assim como cada vida, mesmo que se toque.
Apesar disso arrisco o comentário, mais seco do que é hábito, porque me sinto um pouco "intruso" neste comentário. Porque sinto que leio correspondência alheia, e isso não se deve fazer, muito menos comentar.
O choro é uma coisa normal. Se o ser-humano pode chorar, é porque o deve fazer. Nunca o choro fácil, apenas o necessário.
Há lágrimas que saem sempre. Quando não saem para fora, saem para dentro. O choro tem sal. Pode secar a pele da cara, mas faz mal quando fica no organismo. Deve-se evitar o sal a todo o custo, por isso às vezes deve-se deixar sair...
Mas tenho pena que chores Mónica, apesar de te admirar por conseguires chorar ainda...
Um beijo*

ps: comentário fraquinho fraquinho...

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por mt k se gste de alguem, por mt boa k exa pexoa seja, ela nc vale tt cm nos proprios, antes d gstarmos d alguem temos de gstar d nos mm... sei k estou a ser um pouco insensivel (talvex plo signo dirás tu..), mas alguem k te fax sofrer tt n me parece k mereça as tuas lágrimas... Sp te apoiei nesta relação, mtas vexes até o defendi kt talvex n tivexe desculpa, mas por mais k akredite k n o fax por mal (e n me parece k faça), xega uma altura em k temos de parar e pensar... as pexoas, tal cm td so têm a importancia k nos proprios lhes atribuimos, por ixo... n dês demasiada importancia a kem n a merece (só um conselho...), se ele n aproveita a oportunidade alguem ha-de aproveitar.

#15

P.S- ta mt mt confuso, mas hj n da p +..:S

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

balancinha! ;)

3:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pessoal,tocante,expressivo e inteligente...só me faz ver ke inda tenho mt ke aprender... ;)

11:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home